Quinta, 02 Mai 2024 12:11

Prefeitura anuncia mais 3 contenções de encosta

A Prefeitura vai realizar mais 3 contenções de encosta na cidade: Morro dos Anjos (Caxambu), Rua Adão Brand (São Sebastião) e Rua Romeu Sutter (Alto da Serra).

Essas 3 obras representarão um investimento de cerca de R$ 6,7 milhões na segurança da cidade com relação às chuvas. A do Caxambu e a do São Sebastião são pelo programa federal PAC Encostas. Já a do Alto da Serra será realizada com recursos próprios do município.

Com mais essas 3 obras, a Prefeitura chega à marca de 208 obras de grande e médio porte desde 2022: 125 já concluídas, 62 em andamento e 21 em fase de licitação.

Dessas 208, 119 são contenções.

Novas contenções

• Morro dos Anjos (Caxambu): R$ 5 milhões (contenção de encosta, drenagem e recomposição das servidões)
• Rua Adão Brand (São Sebastião): R$ 900 mil (contenção de encosta e drenagem)
• Rua Romeu Sutter (Alto da Serra): R$ 800 mil (contenção de encosta e drenagem)